quarta-feira, 10 de junho de 2009

Até um dia, meu irmão querido...

Saudade, irmão! Dois meses hoje que você foi embora e ainda não consigo acreditar... Só apaguei seu celular da minha agenda hoje. Será que um dia vou ouvir Eric Clapton sem chorar?Te amo pra sempre. Obrigada por ter sido meu irmão. Obrigada pela lição de vida. Obrigada pelas nossas conversas. Obrigada por ter sido meu amigo. Você nem imagina o orgulho que sempre senti de você. Obrigada por ter me mostrado a noite de BH e por ter me apresentado aos seus amigos.
Nunca vou te esquecer.Tenha uma boa jornada. Não se esqueça de pedir a Jesus pra te dar a mão. Dê um beijo em nosso pai por mim e diga que sinto saudade. Te amo. Fique tranquilo que cuidarei da nossa mãe e de todo o resto. Seus sobrinhos estão lindos. Todos acham o Davi a sua cara.Obrigada por ter implicado com os namorados errados que arranjei. Me desculpe por ter implicado com todas as suas namoradas (ninguém parecia suficientemente boa pra você).Tenho tanta coisa pra te dizer ainda...Nossa última conversa foi tão banal...Espero que você esteja feliz e inteiro, que possa correr como sempre fez...Você não tem noção de como é amado e admirado, nem de quantos amigos verdadeiros deixou. Um dia a gente se encontra de novo...

Nenhum comentário: