segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Novas palavras do dicionário Jujubês - Português

Minha linda Julia nos surpreende a cada dia com seu vasto e crescente vocabulário:

Ontem apontou para o céu e falou "bilha", se referindo às estrelas.
Hoje pediu "piô" (por favor) para a faxineira do prédio deixar ela mexer na vassoura...
Anda pedindo pão (piô) a todos os vizinhos que passam por ela com a sacola da padaria.
Quando pede algo e é atendida fala "ada"(obrigada).
Pega o telefone e fala: - aô, vovó?
Quando perguntamos se o almoço dela está bom ela reponde, com a cara mais sapeca do mundo: - não, roiimmm...

Nem precisa dizer que a Coruja aqui quase morre, né?

2 comentários:

Rose disse...

Adri, o André até pouco tempo dizia que a comida da creche era ruim. Eu fui perguntar na creche e a tia me disse que ele sempre comia muito bem, heheh.
Eles falam cada coisa mesmo! E a gente só baba, né?
beijocas

Anônimo disse...

Que coisa mais fofa! Dá piô pra ela tadinha!rsrs...não vejo a hora da minha pequerrucha começar a falar as primeiras palavrinhas tb! bjão