terça-feira, 4 de setembro de 2007

Quem sou eu (Aceitando o desafio da Carol)

Sou Adriana, aquariana, mãe da Julia, mulher do Ronaldo, sou mineira, do interior, um pouco bicho, muito fresca (quem me conhece sabe que não gosto de comida que mela, que não vivo sem secar a franja...)muito bruxa, sou católica e sou espírita, sou desorganizada, bem intencionada, meu sangue ferve fácil, principalmente com gente burra, preconceituosa e arrogante. Como boa aquariana e advogada costumo ser do contra. Amo minha filha com todas as forças do meu ser! Sou butequeira, preservo amizades de infância e posso passar horas conversando com um desconhecido. Amo ler, posso acabar com um livro em uma tarde e depois morrer de saudade e arrependimento. Sou analisada e agora viciada no LV. Um grande beijo para minhas mais novas amigas de infância do LV.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adriiiii! Nem posso acreditar!kkkk
Adorei saber mais um pouquinho sobre vc ( adorei o "super fresca" e o secar a franja!rs...que mulher não tem suas manias?).
Para mim amigas verdadeiras são tudo, são a família que podemos escolher!Com certeza esse ano ganhei váaarias que gostaria que fizessem parte da minha vida para sempre e a srta é uma delas! bjkas e agora vou ler o resto para pitacar e tirar o atraso! Vou linkar sua casinha na minha, tá?